Como realizar sua troca/devolução
A Loja Beat, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Trocas ou Devolução: 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que a devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de nota fiscal.
Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a Troca ou devolução do produto, envie um e-mail para ”[email protected]”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca ou devolução. Em caso de defeitos, enviar fotos do produto identificando o defeito.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
5) O consumidor pode escolher ter o valor pago de volta, receber um vale-compras ou trocar por um outro produto de mesmo valor. Caso escolha receber o dinheiro de volta, deverá informar os dados bancários ou pix para que a transferência do valor seja feita.
Troca de produtos sem defeito:
A Loja Beat oferece a possibilidade do consumidor trocar o produto mesmo que não haja defeito de fabricação em até 30 dias a partir do recebimento do produto, para efetuá-la, seguir os mesmos passos informados acima.
Desistência da compra:
Você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias após o recebimento do produto.
Caso haja desistência da compra do produto, enviar um email para ”[email protected]” ou pelo whatsapp "(47) 98880-4368" informando a desistência.
Só serão aceitas devoluções em que o produto esteja em sua embalagem original, com o tag e o lacre intactos.
O consumidor pode optar pelo estorno do valor do pedido ou vale compras no mesmo valor do produto para usar posteriormente.
O reembolso ou vale compras será efetuado assim que nós recebermos o produto de volta, caso queira receber antes deverá enviar por email ou whatsapp o código de rastreio do produto para comprovar que realmente foi enviado de volta.
Caso opte por vale compras, este deverá ser utilizado no prazo máximo de 1 ano.
Devoluções de produtos
As devoluções que excederem o prazo de desistência (7 dias), deverão ser feitas no prazo máximo de 30 dias a partir da data de envio do produto, mediante apresentação da nota fiscal eletrônica e desde que o produto não tenha sido usado (enviar foto do lacre do tag para comprovar).
Não aceitaremos produtos com o lacre rompido;
O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
Após o recebimento dos produtos devolvidos, o reembolso será feito através da emissão de um vale compras no valor dos produtos, que deverá ser utilizado no prazo máximo de 1 ano.